icon-conta icon-glass
Free Shipping to Europe

Passatempo


Regulamento Passatempo  

28 DE MARÇO DE 2020 

Condições de participação 

A Lefenvi, Lda com sede em Av. D. João II Edificio Meridiano Nº 30, Piso 5 1990-092 Lisboa, Portugal, pessoa coletiva nº 514476346, matriculada na Conservatória Lisboa sob o mesmo número, com Capital Social de €1.000, vai levar a efeito, entre 28 e 30 de março de 2020um passatempo no seu perfil de Instagram Monarte_Official [https://www.instagram.com/monarte_official/]. O passatempo obedecerá às condições que a seguir se indicam: 

I – Introdução e Objetivos 

1ª - Com esta ação pretende-se que os participantes tenham a possibilidade de se ganhar uma peça de roupa da marca MONARTE, uma parka. Para participar, cada participante terá que realizar dois passos: 1. Fazer follow na página da respetiva marca; 2. Escrever um comentário na fotografia onde estará anunciado o passatempo e realizar um tag a três amigos da sua conta do Instagram. 

II – Regras de Participação 

2ª – Duração do Passatempo 

O passatempo vai decorrer de dia 28/03/2020, a partir da hora de publicação, até às 23h59 de dia 30/03/2020, no perfil de Instagram Monarte_Official, onde os fãs poderão participar. 

3ª – Destinatários 

Este passatempo destina-se a todos os fãs da marca Monarte_Official, residentes em na União Europeia, com idade superior a 18 anos, no perfil de Instagram Monarte_Official. 

4ª – Aceitação dos termos presentes no Regulamento 

Ao participar, o utilizador aceita os termos e condições constantes do presente regulamento. O participante aceita e autoriza a divulgação do seu nome como vencedor para efeitos da atribuição do prémio. 

5ª – Participação 

A fase de participação vai decorrer entre os dias 28/03/2020 e 30/03/20205. 

5.1. Mecânica de Participação: 

O participante terá de seguir a marca Monarte_Official, e terá de realizar um comentário na fotografia publicada no feed da marca, e realizar um tag com o nome de três amigos diferentes. 

5.2. - Cada utilizador poderá participar quantas vezes quiser, sendo que é obrigatório no comentário, sempre que participar, terá de selecionar três pessoas diferentes face às suas participações anteriores. 

III – Vencedores, Prémio e Receção da Oferta 

6ª – Critério de seleção 

De todas as participações recebidas, a Monarte_Official realizar o sorteio através da aplicação simpliers.com 

7ª – Prémio e anúncio dos vencedores 

- Número de vencedores: 1 

- Prémio: 1 Parka Lisbon Love ou 1 Parka Soul Flowers , a escolher pelo vencedor 

- Anúncio do vencedor: 31/03/2020 

8ª – Contacto e fornecimento de dados 

Após anúncio, o vencedor do passatempo deverá contactar a MONARTE no Instagram via mensagem privada ou email info@monarte.com, num prazo de 48 horas, fornecendo os dados necessários (nome, morada, contacto telefónicoe NIF) para envio do prémio. 

O participante ao transmitir os seus dados pessoais, concorda com os termos de privacidade estabelecidos através do Regulamento Geral de Proteção de Dados. O envio da informação pessoal, através de mensagem privada, será utilizado de forma estritamente confidencial pela Monarte.

Aceitação dos termos presentes no Regulamento: A participação neste Passatempo pressupõe o conhecimento e implica a aceitação integral e sem reservas dos termos do presente Regulamento pelos participantes. Qualquer incumprimento destas regras poderá levar a Monarte a negar a participação no Passatempo ou a atribuição da premiação constante do mesmo. 

Este Passatempo é exclusivamente recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. 

O participante autoriza a divulgação do seu nome e respetivo perfil de Instagram como vencedor para efeitos da atribuição do prémio nos veículos de comunicação digital da MONARTE. 

IV – Código de Conduta 

9ª - A Monarte denunciará perante a entidade Facebook todos os participantes que pratiquem atos ilícitos, nomeadamente: 

. Mensagens ou imagens que apelem ao racismo, xenofobia, ou qualquer outro tipo de discriminação ou preconceito de qualquer natureza. 

. Mensagens ou imagens de carácter ofensivo, violento, ou de teor sexual. 

. Criação de rotinas ou sub-rotinas, por meios informáticos, que possam desvirtuar a real natureza do passatempo. 

. Difamação, injúrias, ameaças e/ou abuso do nome e/ou imagem dos utilizadores da página e/ou da notoriedade e prestígio da marca e/ou outros direitos de propriedade industrial. 

. Utilização da página para propósitos políticos, religiosos ou comerciais. 

. Publicação de mensagens ou imagens repetidas e não construtivas. 

. Distúrbios de ordem pública que englobem spamming, envio de cartas comerciais não solicitadas ou correntes por mensagens privadas ou públicas, apresentação de páginas ilegais, flooding, etc. 

V – Considerações Finais 

10ª - Toda e qualquer atividade, ainda que em forma tentada, que vise obter vantagem através de atos que não respeitem ou desvirtuem o objetivo da presente ação serão consideradas ilegais, reservando à Monarte o direito de anular e/ou excluir os correspondentes participantes. 
11ª – A Monarte reserva-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar esta promoção a qualquer momento, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento da promoção. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. 

12ª - A participação na promoção implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstos no presente regulamento. 

13ª - A Monarte reserva-se no direito de eliminar definitiva e irrevogavelmente qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento. 
14ª - Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação. A Monarte não cede elementos, obrigatórios à participação, a terceiros.  
15ª - Não é permitida a participação nesta promoção a colaboradores da Monarte. 

16ª - Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Monarte das suas decisões não caberá recurso. 

 Lisboa, 2de Março de 2020 

 

 


x

 English  Portuguese