icon-conta icon-glass
Free Shipppping to Portugal and Spain

MonArtists


Aka Corleone 

 

AkaCorleone é Pedro Campiche, um mix luso-suiço que hoje é um artista visual. Desenhador compulsivo e obcecado desde novo por todas as coisas gráficas e visuais, estudou artes e licenciou-se em Design e Comunicação Visual em 2007. Seguiram-se trabalhos como designer gráfico em ateliers e a consequente desilusão com a área. É aí que se dedica à ilustração freelance para se complementar e desenvolver como artista. Hoje é conhecido por várias coisas, entre as quais se destacam o uso de cores e as composições originais e com humor. Apresenta o seu trabalho em exposições individuais e coletivas desde 2010.

Ler mais

 

 

Add Fuel 

 

Add Fuel é o artista e ilustrador português Diogo Machado. Começou o seu percurso profissional como designer gráfico (formado pela IADE), até perceber que se queria focar em projetos com um cunho artístico e de autor mais vincados. Em 2007, começou a dedicar-se exclusivamente a esse trabalho, sob a alçada do projeto “Add Fuel to the Fire”, inicialmente focado em ilustração, e depois com o projeto “Add Fuel”. Diogo deixa-se envolver por padrões, trabalhando na reinterpretação da linguagem do desenho tradicional do azulejo em fusão com o universo estético desenvolvido no trabalho como ilustrador. Entre arte pública com murais em grande escala pintados com stencil, painéis de azulejos de pequena e média dimensão e edições impressas, Add Fuel expõe pelos 4 cantos do mundo.

Ler mais

  

 

Teresa TAF

 

Teresa Adão da Fonseca (Teresa TAF) é Portuense de gema e divide o tempo entre o Porto e Lisboa. Uma infância fortemente acompanhada pelas artes e a experiência de viver em diferentes cidades pelo mundo fora fizeram dela a artista experimental e independente que hoje é. Com um percurso que passa pelo Design Gráfico, a Ilustração e as Artes Plásticas, é uma artista em constante movimento e crescimento. Vive da descoberta de novos materiais e diferentes formas de expor as suas vivências. Neste momento, trabalha como artista independente. Por acreditar no impacto que a arte tem na educação e na sociedade, criou várias iniciativas colaborativas e projectos educativos, sociais, urbanos e interactivos

Ler mais

 

Media Jamshidi 

 

Media Jamshidi vive na Turquia, apesar de ter nascido no Irão. A artista pinta desde que se conhece e lida com vários meios de expressão criativa: ilustração vetorial, pintura digital, pintura acrílica, com giz e aguarela. Embora tenha trabalhado como designer gráfica freelance, hoje em dia dedica-se ao negócio da família e a fotografar e pintar.

Ler mais

 

Maísa Champalimaud 

 

 Maísa não consegue pensar na sua vida sem a ligar automaticamente a algum tipo de expressão artística. Pinta, toca piano, faz teatro, mascara-se desde muito nova. Pode-se dizer que a expressão criativa e artística faz parte do seu ADN. Determinada a perseguir a sua paixão, decidiu passar a sua adolescência livre a aprender com um mestre pintor e a transformar-se na pessoa que inevitavelmente sempre seria: uma pintora e artista no seu pleno direito. Uma pintora de talento e diversidade refrescantes, Maísa confia no seu instinto e intuição – essencial para neste momento gerir sozinha um atelier.

Ler mais

 

Carmo

Nascida em Lisboa mas a dividir o tempo da sua infância entre Portugal e a Bélgica, Carmo apanhou o bicho das artes muito cedo. Desenhava, pintava, experimentava… Um dia descobriu a fotografia e foi um amor para a vida. Multi-talentosa como é, mesmo sendo artista foi jornalista de profissão durante muito tempo. Neste momento, trabalha como Fashion Category Manager – Shoes and Accessories para o site do El Corte Inglês e também veste o chapéu de Editora de Conteúdo do LManifesto.

Ler mais


 

Kateryna Savchenko

 

Kateryna Savchenko é uma aguarelista freelancer Ucraniana que vive na Noruega. Define-se não só pelo seu trabalho enquanto artista, mas também como “mãe” e “mulher”. Apaixonada pelas possibilidades cromáticas das aguarelas e pela natureza, quando não está a criar ilustrações originais, ensina a outros aquilo que mais adora fazer.

Ler mais

Jéssica João 

 

Jéssica João cresceu rodeada de rabiscos, cadernos e o impulso que o imaginário dos desenhos animados lhe dava de fazer exatamente isso: desenhar. O corpo humano fascinava-a e queria transpô-lo para o papel – o que fazia com um talento invulgar numa criança para proporções e dimensões. Desde o 1º ano que queria ser “Estilista”. Depois percebeu que aquilo que queria mesmo ser era Ilustradora na área do Design de Moda. E assim se concretizou: hoje faz a sua vida como freelancer de Ilustração de Moda.

Ler mais

 

Kruella D'Enfer

Kruella D'Enfer é uma conhecida artista portuguesa. Desde que descobriu o seu talento, em 2010, tem pintado, desenhado e criado um conjunto de trabalhos artísticos que não são confundidos com nenhum outro. É apaixonada pelo uso de cores brilhantes e formas geométricas, bem como por animais.

Ler mais



Inha Branco

Inha Branco distribui a sua história de vida pelos três países onde viveu: Macau (onde nasceu), Portugal e Estados Unidos. Os estudos, as experiências profissionais e o voluntariado alimentam a sua criatividade desde muito cedo. Nas cores vivas e pastel é onde Inha Branco brilha mais, mostrando, através do seu trabalho, uma ingenuidade e energia altamente refrescantes.

Ler mais


Michelle de Reis

Michelle de Reis, ilustradora e designer de moda portuguesa, desenvolveu a sua paixão por aguarelas e lápis de cor desde a sua infância. Com publicações em revistas de renome internacional, Michelle mostra o seu fascínio pela Natureza, retratando sempre que possível a fauna e a flora com diferentes texturas e padrões.

Ler mais


The Red Wolf

The Red Wolf é composta por Filipe Duarte e Joana Campos Silva, uma dupla que trabalha no seio do seu lar, no Porto, Portugal. O objetivo principal de The Red Wolf ao desenvolver uma ilustração é que esta deixe de ser deles e passe a pertencer completamente à pessoa que a vê e que a compra.

Ler mais



Maria Imaginário


Maria Imaginário sempre se sentiu muito à vontade com o mundo criativo e o que mais a fascina são, sem dúvida, as cores e as infinitas possibilidades de criar diferentes tonalidades. É na ingenuidade das cores pastel, existentes nas suas pinturas e peças de arte, que Maria Imaginário transpõe muitas das suas vivências enquanto pessoa.

Ler mais


Quer tornar-se um MonArtist?

Mostre-nos a sua arte enviando as suas criações originais para info@monarte.com


 English  Portuguese